sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atletas de Guaxupé vão participar da Maratona Internacional de São Paulo

Atletas de Guaxupé vão representar a cidade nesse final de semana, na Maratona internacional de São Paulo.

Campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2010 - Quinta 29/04



Clique na imagem para ampliá-la.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2010 - Quarta 28/04

Professor "Gaúcho" esta de volta a Guaxupé

O professor que ficou quatro meses fora, passou esse tempo em Porto Alegre aperfeiçoando suas técnicas onde participou das aulas de Pós-Gradução em futsal e futebol de campo na Faculdade Sogipa de Educação Física, entidade que revelou grandes nomes do esporte brasileiro como o Judoca João Derli e a ginasta Dayane dos Santos, com a intenção de trazer maiores conhecimentos nessas modalidades para a cidade de Guaxupé. A pós-graduação teve início em abril 2010 e terá seu termino em setembro de 2011 tendo apenas uma aula presencial por mês.
O Professor Leverton, o "Gaúcho" apitou por la grandes partidas, abertura do Campeonato Gaúcho Feminino de Futebol de Campo no Instituto Ronaldinho Gaúcho pelo Sindicados dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Sul (SAFERGS). Participou de um curso de realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Porto Alegre onde atualizou-se, trazendo material didático (livro de regras) que será muito importante para a formação de futuros árbitros de futebol de campo.
Após sua participação na terceira conferência estadual do esporte no qual foi convidado, voltou para Guaxupé com o mesmo entusiasmo de sempre, com grandes projetos de renovação para que o futebol local cresça cada vez mais. O trabalho consistem não só em formar grandes craques mais sim formar grandes cidadãos

quarta-feira, 28 de abril de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

Jogos Escolares no Poliesportivo

Jogos escolares movimentam a semana no poliesportivo. Os jogos estão acontecendo desde de segunda dia 26 e vão até quinta dia 29/04, o horário dos jogos são a tarde das 13:45 da tarde até às 17:40 com participação de todas as escolas da cidade, estaduais, municipais e particulares.
A escola campeã do JEM representará a cidade de Guaxupé na fase microregional do JEMG (Jogos escolares de Minas Gerais) que esse ano será sediado aqui na cidade de Guaxupé. Na quinta-feira os jogos começam de manhã e terminam a tarde onde teremos a escola campeã.

Festival “Bola e Viola” foi sucesso no último fim de semana



O festival "Bola e Viola" foi realizado último domingo no estádio municipal, reuniu nove times da cidade de Guaxupé, começou as 08 da manha e foi até as 6 da tarde, foram 18 jogos ocorridos, sendo nove jogos de manha da primeira fase, e a parte da tarde foram mais nove jogos sendo seis da segunda fase, dois jogos entre semi-finalistas e a grande final.
Festival que além do futebol teve como atração moda de viola o dia inteiro, os critérios do campeonato foram: confronto direto na fase, número de vitórias, saldo de gols, número de cartões amarelo e vermelho além do sorteio.
A final foi emocionante entre Vasquinho e Jacuba 2 que terminou em 0x0 e teve o resultado decidido nos pênaltis.
Tabela com o resultados dos jogos na parte superior..

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2010

Na última quinta-feira dia 22/04 aconteceu no Poliesportivo a 6ª rodada do Campeonato Comercial e Industrial de Futsal, foram duas partidas dos times sub-13 e outras duas na categoria Adulto. Na categoria Sub-13 o Time do SESI/ACIG empatou com o time Atletas do Futuro/SESI por 3 x 3, no segundo jogo o time do SESI/Minas Olímpica Guaxupé ganhou do Real Madri F.C. por 3 x 1.
Na categoria Adulto ocorreram dois jogos da Chave B, o time S.C Giotto perdeu pro time Bella Villa/ Universo Oi por 3 x 5, Real Madri goleou Palmeirinha por 6 x 2.
Os jogos do campeonato Comercial e Industrial acontecem toda terça, quarta e quinta à partir das 19:00 hs no Poliesportivo de Guaxupé.

Time Handebol Feminino 93/94

HANDEBOL - Último Final de semana 24 e 25 Abril

No último final de semana 24 e 25 de abril, Guaxupé participou do 2º Circuito de Handebol Masculino e Feminino 93/94 pela LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo) na cidade de Campestre /MG.
Foram três jogos do time masculino e três jogos do time feminino sendo quatro jogos no sábado 24 e dois no domingo 25 com os seguintes resultados: A primeira partida terminou empatado com o time da cidade de Nova Resende em 14 x 14, em seguida o time masculino venceu Nova Resende por 18 x22. Na parte da tarde o time feminino enfrentou o time da cidade de Botelhos, Guaxupé perdeu por 17 x 08, mais o time masculino deu o troco, ganhou do time de Botelhos por 17 x 22.
No domingo dia 25 foram mais dois jogos, um jogo do time masculino e outro do time feminino. Os dois acabaram em empate , time masculino de Guaxupé empatou com o time da cidade de Muzambinho 12 x 12, o time feminino empatou com o time da cidade de Campestre 15x15. Vale lembrar que o time de Campestre é o atual campeão do JOJU (Jogos da Juventude).
O time de Handebol de Guaxupé vem fazendo um grande trabalho com o técnico Pablo Teixeira Salomão e a estagiária Tatiane Ap. dos Reis, que há dois anos vem dedicando com muito trabalho e esforço fazendo com que o time de Guaxupé venha se destacando nas competições.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Final Copa Guaxupé Adulto nesse Fim de Semana 01/05

No próximo sábado dia 01 acontecerá no Estádio Municipal a final da Copa Guaxupé Adulto, a final será entre as equipes Palmeirinha e Novo Horizonte.
a partida será as 15:30hs.

Jogos Escolares Municipais (JEM) 2010 - Poliesportivo Guaxupé


Esta acontecendo agora no poliesportivo O JEMG (Jogos Escolares Municipais)
Acabou agora o jogo entre as escolas E.E. Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) x E.E. Nossa Senhora Aparecida. A equipe da escola N.S Aparecida ganhou de 6x4 do E.E. Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio)
Agora o jogo esta rolando entre o Colégio D. Inácio x Polivalente. o jogo ainda esta em 0x0.

Inscrições "Opte Pelo Esporte"Continuam

As inscrições para o projeto continuam, no Poliesportivo e no CIEG das 09:00 às 17:00h. Opte pelo é um projeto gratuito para crianças, jovens, adultos e 3ª idade. O projeto tem com 7 modalidades esportivas e 3 modalidades físicas.
O projeto tem ínico dia 01 de Maio.

LIDARP - Guaxupé classificado em 1º Lugar do Grupo - Futebol de Campo 95/96

O time de Futebol de campo de Guaxupé 95/96 foi até Muzambinho no último sábado 24/04 enfrentar o time local pelo jogos da LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo). Guaxupé ganhou o jogo de Muzambinho por 3x2, os gols foram de Maurício Arantes, Fabio Antônio e Wagner William. Guaxupé esta classificado para a proxima fase em primeiro lugar do grupo com 9 pontos.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esporte de Guaxupé no TWITTER!!


Esporte de guaxupé está agora também no Twitter!!!


Mais uma ferramenta para que você fique por dentro de tudo o que acontece no esporte de Guaxupé.

Sigam:
https://twitter.com/esporteguaxupe

Jogos do Final de Semana 24 e 25 de Abril

Nesse final de semana dias 24 e 25 de abril Guaxupé participará da lidarp ( Liga desportiva do Alto Rio Pardo) com as modalidades, futebol de campo 95/96 e Handebol Masculino e feminino 93/94.
No sábado dia 24 o time futebol de campo de Guaxupé vai até Muzambinho enfrentar o time local o jogo será as 15:30h no Estádio Antônio Milhão.
No handebol o time feminino joga contra nova Resende as 10:00h e o time masculino as 11:00h também contra Nova Resende. Na parte da tarde às 15:00 e às 16:00h os times masculino e feminino enfrenta o time da cidades de Botelhos.
Domingo dia 25 às 10:00h e às 11:00 os jogos são contra o time da cidade de Muzambinho. Os jogos de Handebol sábado e domingo serão na cidade de campestre MG.

terça-feira, 20 de abril de 2010

ATLETISMO - JOJU (Jogos da Juventude)


Aconteceu no último fim de semana nos dias 17 e 18 de abril na cidade de poços de caldas o jogos da juventude onde um grupo de sete atletas representou a cidade de guaxupé no atletismo.
Dois atletas guaxupeanos foram destque na competição, o atleta Luis Felipe Aires de Souza foi pra a final dos 100m masculino, ficou em oitavo lugar na competição com o tempo de 12 segundos e 53 centésimos, também foi destaque o atleta Agnaldo Carloni bolonho Junior que ficou em sétimo lugar na prova de 1.500m masculino, com o tempo de 5 minutos e 24 segundos.

Copa Guaxupé já tem os finalistas.

Aconteceu no último final de semana em Guaxupé duas partidas que definiram os finalistas da Copa Guaxupé de Futebol Amador.
No sábado dia 17 , o Novo horizonte Enfrentou a equipe Palmeirinha B o jogo terminou empatado em 0x0. O resultado foi definido nos penaltis, novo horizonte ganhou por 4x2.
No domingo dia 18 a equipe palmeirinha ganhou por 1x0 da equipe RVM-Petronac com gol de Giovani.
A final do campeonato será dia 01/05 entre as equipes Novo Horizonte e Palmeirinha, a partida será no Estadio Municipal Carlos Costa Monteiro as 15:30h.
venha prestigiar o esporte da sua cidade!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Projeto "Opte Pelo Esporte"

O projeto "Opte pelo Esporte" começou a ser executado no ínicio de março e teve sua carga máxima completada nesse mês de abril. Desenvolvido pela Divisão de Esporte de Guaxupé para incentivo à pratica esportiva e buscando qualidade de vida dos jovens, adultos e idosos do município. "Em 2009 já foi um sucesso o projeto, onde conseguimos atender mais de 1.000 jovens adultos e idosos.
Neste ano começamos com um número expressivo e agora com visita as escolas este número está aumentando. Nessa última semana vários pais levaram seus filhos para efetuar as inscrições no poliesportivo.
Cada pessoa inscrita pode escolher até duas das dez modalidades do projeto, sendo 7 modalidades esportivas e três físicas, sendo elas: futsal, futebol de campo, basquete, volei, handebol, atletismo, natação, hidroginástica, alongamento e ginastíca localizada.
As inscrições podem ser feitas no Poliesportivo e no CIEG.
das 09:00h às 17:00h.