quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ESTAGIÁRIOS REALIZAM PALESTRA SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS ATIVIDADES FÍSICAS

Nesta quinta-feira, dia 30, os estagiários do departamento de esporte, Nelson Arcencio e Regina Cristina, realizaram uma palestra no CIEG onde falaram sobre os benefícios das atividades físicas na rotina das pessoas.
Essa palestra foi realizada a fim de conscientizar as pessoas de que a prática de atividades físicas além de combater o sedentarismo pode prevenir muitas doenças como hipertensão, obesidade e diabetes, e, ajudam também a proporcionar as pessoas uma qualidade de vida física, emocional e psicológica mais saudável.
Os principais temas abordados foram o sedentarismo e obesidade, os estagiários fizeram um alerta já que o número de pessoas obesas vêm aumentando enquanto o número de pessoas que praticam atividades físicas, seja caminhada, corrida ou qualquer outro esporte vem diminuindo.
Compareceram um total de 40 pessoas para assistir a palestra, e as pessoas se mostraram muito interessadas no tema abordado pelos estagiários que explicaram muito bem os temas abordados além de ensinarem como se alonga corretamente fizeram uma dinâmica com as pessoas presentes na palestra.

Estagiários Nelson e Regina


Estagiários ensinam como se alongar

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AMOG EM NOVA RESENDE

Nos dias 25 e 26 de setembro, a cidade de Guaxupé disputou novamente a JAMOG (jogos Abertos da AMOG) em três modalidades sendo elas o Vôlei, Futebol de Campo e Futsal.
No sábado a modalidade disputada foi Futsal Feminino que jogou contra a equipe de Guaranésia e venceu por 7x0, a equipe masculina de futsal que jogou contra a equipe de Guaranésia venceu por 6x3.
No domingo as modalidades disputadas foram o Futebol de campo e o Volei. A equipe feminina de volei venceu a equipe de Nova Resende por 2x0 sets, a equipe masculina venceu a equipe de Arceburgo por 2x1 sets. No futebol de campo a equipe de Guaxupé jogou contra a equipe de Nova Resende e após um jogo muito disputado sofreu uma derrota por 2x0.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL

Neste domingo dia 26 de Setembro, aconteceu a terceira rodada do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 - Categoria Master” com jogos entre as equipes:

JOGO 11 – Tequila Laranja Lima 03 x 01 Bar do Bolo
O jogo entre as equipes bem equilibrado e disputado, a equipe do Tequila Laranja Lima abriu o placar aos 35 minutos com o jogador Jair Basílio, o resultado se manteve até os 43 minutos do primeiro tempo onde o jogador Valdir Donizete empatou o jogo para a equipe do Bar do Bolo. No Segundo tempo a equipe do Tequila Laranja Lima ampliou o placar com Gilmar Geraldo aos 8 minutos e com Silvio Luiz Ribeiro aos 35 minutos do segundo tempo.

Tequila Laranja Lima

Eusébio Alves Amaral
Gerônimo Terra da Silva
Gilmar Geraldo da Silva
Jair Basílio de Mesquita Júnior
Joaquim Moraes Salvador
Kleberson Aparecido Bujato
Marcos Antônio Martins
Marcos Augusto dos Santos
Sérgio Gomes
Silvio Luiz Ribeiro

A equipe Tequila Laranja Lima fez quatro alterações, saindo os jogadores, Sérgio Gomes, Jair Basílio, Valdeir Francisco e Silvio Luiz para a entrada dos jogadores Hélio Donizete, Jair Macedo, Donácio Humberto e Sérgio Vitor.

Bar do Bolo

Adriano Luiz da Silva
Cleber Donizette Campos
Edvaldo Donizetti Tavares
Fabiano Ricciardi de Oliveira
Luiz Fernando Lopes
Manoel Gamero Neto
Marcelo Silvério
Marcos Antônio Ferreira da Silva
Reginaldo da Silva Paulino
Robério Edvar de Souza
Robson Aurélio Rezende Souza

A equipe Bar do Bolo fez apenas três alterações, substituindo os jogadores Marcos Antônio, Edvaldo Donizetti e Manoel Gamero pelos jogadores Ronaldo dos Reis, Israel Pereira e Valdir Donizete.

JOGO 12 – Marquinho Calçados 00 x 02 Assoxupé
A equipe do Marquinho Calçados teve um domínio um pouco melhor no começo da partida com algumas chances claras de gols, porem a equipe da Assoxupé se manteve calma e conseguiu equilibrar o jogo e abrindo o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com um gol do jogador Hélio dos Reis. A equipe da Assoxupé manteve o domínio total do jogo até e ampliou o placar aos 6 minutos do segundo tempo com um gol de Eduardo Almeida, depois disso a equipe apenas adimnistrou o resultado e acabou vencendo por 2x0.

Marquinho Calçados

Antônio Carlos Bento
Edimar Custódio Freitas
Francisco Coelho da Silva
Hamilton Ferreira da Silva
José de Oliveira Maria
Luís Antônio de Assis
Marcos Antônio da Silva
Marnei Antônio
Paulo César Beltrão
Sebastião Aparecido de Jesus
Valter Alves dos Santos

A equipe Marquinho Calçados fez um total de cinco alterações retirando os jogadores Francisco Coelho, Paulo César, Valter Alves, Luís Antônio de Assis e Marnei Antônio para a entrada de cinco jogadores descansados para revigorar o time e buscar um empate.

Assoxupé

Aliandro de Jesus Geraldo
Amauri Alves Amante
Antoni Carlos Genuário
Antônio Pedro Batista Júnior
Eduardo Almeida Costa
Eriki Eduardo Lopes
Evaldo Mamédio Aparecido
Hélio dos Reis Corrêa
Juari Aparecido da Silva
Marcos Antônio Correia
Marcos Antônio Garçon

A equipe da Assoxupé fez no total três alterações substituindo os jogdores Antônio Pedro Batista, Aliandro de Jesus e Marcos Antônio Garçon pelo jogadores Ricardo Almeida Costa, Eduardo Souza Grechi e Haroldo Faria Paixão.

No próximo sábado dia 02 de outubro teremos quatro jogos para encerrar a última rodada classificatória do campeonato onde serão classificado quatro equipes para as semifinais que acontecerão dia 09 de Outubro à partir das 14:15h no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.



Goleiros Menos Vazado

Equipes Mais Disciplinadas

Artilheiros

Classificação Geral

GUAXUPÉ TEM ÓTIMA CLASSIFICAÇÃO NA LIGA PROMOVIDA PELA A.R.H.E

Neste sábado, dia 25, as equipes de handebol masculino sub16 e sub18 e a equipe feminina sub16, disputaram na cidade de Santa Rosa do Viterbo a liga de Handebol promovida pela Associação Regional de Handebol e Esportes (A.R.H.E.).
A equipe de Handebol sub16 disputou contra a equipe de Santa Rosa Viterbo e depois de um jogo bem equilibrado venceu por 28x15 a equipe de casa. A equipe de handebol sub18 que também jogou contra a equipe de Santa Rosa do Viterbo teve um jogo mais disputado e o jogo terminou empatado em 21x21, após o término do jogo, a equipe de Santa Rosa do Viterbo partiu para a agressão física, a A.R.H.E informou que haverá punição para a equipe de Santa Rosa. A equipe feminina sub16 jogou contra a equipe de Andradas e venceu por 25x18.
A equipe sub16 masculina e feminina lideram a liga promovida pela A.R.H.E, a equipe sub18 masculina está em segundo lugar com um jogo atrás da equipe que lidera a liga.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GUAXUPÉ SE CLASSIFICA PARA A FASE DO PRÉ-JOGOS

As equipes de futsal masculino treinada pelo estagiário Cássio, e a equipe de vôlei feminino acompanhada pelo estagiário Nelson, viajaram neste dia 25 de Setembro para Três Pontas onde disputaram a Fase Classificatória dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas Gerais (JOJUNINHO).
A fase classificatória dessas modalidades aconteceu durante os dias 24, 25 e 26 de Setembro, a equipe de volei feminino jogou contra as equipes de Santo Antônio do Amparo no dia 25, e contra a equipe de Olímpio Noronha no dia 26. A equipe de futsal masculino jogou contra as equipes Olímpio Noronha no dia 25 e contra a equipe de Carmo do Rio Claro no dia 26.
A equipe de volei jogou contra a equipe de Santo Antônio do Amparo a equipe de Guaxupé foi derrotada por 03x00 sets, já no jogo contra a equipe de Olímpio Noronha a equipe de Guaxupé venceu por 03x02 sets.
A equipe de futsal jogou contra a equipe de Olímpio Noronha vencendo por 07x02 e em seguida jogou contra a equipe de Carmo do Rio Claro vencendo por 11x02, a equipe formada por, Gustavo Lima, Maurício Arantes, Robson de Almeida, Sávio de Oliveira, Augusto Felipe, Lineker Ricardo, Fábio Antônio, Róger Gomes, Wagner (Waguinho) e Paulo Augusto e merecem parabéns pela excelente participação.
Os pré-jogos de futsal e vôlei serão realizados na cidade de Guaxupé durante os dias 22, 23 e 24 de Outubro, onde sairão os classificados para a Fase Final que será realizada na cidade de São Lourenço do dia 11 ao dia 15 de novembro.

_______________________________________________________________________________________________________________________



Seleção Feminina de Vôlei (95|96)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FASE CLASSIFICATÓRIA JOJUNINHO

As equipes de futsal masculino que vem sido treinada pelo estagiário Cássio, e a equipe de vôlei feminino treinada pela professora Daniela, viajam neste dia 25 de Setembro para Três Pontas para disputarem a Fase Classificatória dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas Gerais (JOJUNINHO).
A fase classificatória dessas modalidades acontecerá durante os dias 24, 25 e 26 de Setembro, a equipe de volei feminino joga contra as equipes de Santo Antônio do Amparo no dia 25 e contra a equipe de Olímpio Noronha no dia 26. A equipe de Futsal masculino espera o resultado do jogo entre Carmo do Rio Claro e Olímpio Noronha para saber quem sera seu adversário.
As equipes de futsal e voleibol buscam se classificar para os pré-jogos que acontecerão aqui na cidade de Guaxupé durante os dias 22, 23 e 24 de Outubro.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL E CAMPEONATO PRIMAVERA DE FUTSAL

O Departamento de Esportes informa que, no dia 28 de setembro haverá uma reunião no Poliesportivo Municipal às 19:30h para entrega das fichas de inscrições dos Campeonatos de Futebol de Campo Adulto e de Base e também para o Campeonato Primavera de Futsal nas categorias, Adulto, de Base, Master e Feminino.
A previsão de início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é para o dia 17 de Outubro, já a do Campeonato Primavera de Futsal está entre os dias 17 a 25 de Outubro.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

3ª Rodada do Campeonato de Municipal de Futebol - Categoria Máster

Neste domingo dia 19 de Setembro, aconteceu a terceira rodada do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 - Categoria Master” com jogos entre as equipes:

JOGO 08 – Marquinho Calçados 01 x 05 Palmeirinha Qualitrafo

O jogo entre foi muito disputado com domínio da equipe do Palmeirinha que abriu o placar aos treze minutos do primeiro tempo com o jogador Valdir, e aos vinte e dois minutos a equipe aumentou o placar com o gol de Mário Lúcio. No segundo tempo o jogo foi bem equilibrado até os vinte e cinco minutos onde o jogador Weliton da equipe do Marquinho Calçados fez um gol o que deixou o placar em 2x1. Quatro minutos após o gold a equipe do Marquinho Calçados a equipe do Palmeirinha fez mais três gols com os jogadores, Odair Aparecido, Ivan Aparecido e José Maria Guedes.

Marquinho Calçados

Alexandre Donizeti Ribeiro
Antônio Carlos Ribeiro
Claudini Silva
Gerson Vasconcelos
Hamilton Ferreira da Silva
João Roberto de Souza
José de Oliveira Maria
Luís Antônio de Assis
Marnei Antônio
Salatiel Pereira da Silva
Valter Alves dos Santos

A equipe do Marquinho Calçados fez cinco alterações, saindo os jogadores, Gerson, Claudini, João Roberto, Alexandre Donizete e Salatiel para a entrada dos jogadores Joslei, Odair Baquião, Weliton, Francisco Coelho e Edimar Custódio..

Palmeirinha Qualitrafo

Alessandro Gonçalves de Rezende
Clésio Madeira dos Santos
Francisco Canuto Neto
Geraldo Donizete Lopes
João Gonçalves Soares Carvalho
Mário Lúcio Corrêa
Maurício Aparecido da Silva
Pedro Tavares Borges
Rogério da Silva Procópio
Sérgio Donizetti Moreira
Valdir Donizetti Oliveira

A equipe do Palmeirinha fez um total de seis substituições retirando os jogadores Maurício Aparecido, João Gonçalves, Sérgio Donizetti, Mário Lúcio, Pedro Tavares e Valdir Donizetti para a entrada dos jogadores Alessandro Marques, Odair Aparecido, João Batista, José Maria, otair natalino e Ivan Aparecido..

JOGO 09 – Giotto F.C. 01 x 01 Posto São Paulo Minas.

A partida foi muito equilibrada e disputada com maior domínio no primeiro tempo da equipe do Giotto que abriu o placar com Antônio Donizetti aos trinta e sete minutos. No segundo tempo as equipes ainda se manteram bem equilibradas, mesmo com a expulsão do jogador José Ailton, a equipe do Posto São Paulo Minas conseguiu empatar o jogo aos trinta e seis minutos.

Giotto F. C.

Antônio Carlos General
Antônio Donizetti Vilas Boas
Juliano Cássio Fernandes
Mário José Brazão Fávero
Mauro Aparecido Ambrósio
Odair Donizetti Francisco
Paulo Souza e Souza
Reginaldo Carneiro
Ricardo Pessoa da Silva
Ronaldo Ribeiro
Sérgio Aparecido

A equipe Giotto F. C. fez um total de três alterações retirando os jogadores Antônio Donizetti, Ricardo Pessoa e Ronaldo Ribeiro para a entrada dos jogadores Renivaldo Bueno, Leverton Duarte e Claudinei Antônio.

Posto São Paulo Minas

Denilson Carlos Gomes
Denilson dos Santos
João Geraldo Bento
João Marcos de Miranda
José Ailton C. Santos
Luís Eduardo de Carvalho
Marcelo Del Corso
Marcos Antônio Modesto
Mário Paulino
Ocezar Cabral
Pedro Cardoso de Carvalho

A equipe do Posto São Paulo Minas fez também três alterações retirando os titulares Marcelo Del Corso, Luís Eduardo de Carvalho e Ocezar Cabral para a entrada dos reservas Antônio Carlos Smargiasse, Joaquim Carlos da Silva e Antônio Donizetti Bento.

JOGO 10 – Assoxupé 02 x 02 Bar do Bolo

A partida foi muito equilibrada durante os dois tempos, a equipe da Assoxupé saiu na frene com um gol de Antônio Pedro aos trinta minutos do primeiro tempo, três minutos depois a equipe do Bar do Bolo empata com um gol de Reginaldo da Silva. O Segundo tempo ainda continuava muito equilibrado, porém a equipe da Assoxupé teve maior domínio de bola e desempatou o jogo aos dez minutos com um gol de Eduardo Almeida, nos acréscimos do segundo tempo a equipe do Bar do Bolo empata novamente com um gol de Robson Aurélio.

Assoxupé

Aliandro de Jesus Geraldo
Amauri Alves Amante
Antoni Carlos Genuário
Antônio Pedro Batista Júnior
Deivison Ricciardi Ferreira
Eduardo Almeida Costa
Eriki Eduardo Lopes
Evaldo Mamédio Aparecido
Haroldo Faria Paixão
Israel Inácio de Oliveira
Juari Aparecido da Silva
Marcos Antônio Correia
Marcos Antônio Garçon
Natel Macedo
Saul Donizete Moreno

A equipe da Assoxupé fez apenas duas alterações retirando os jogadores Marcos Antônio Garçon e Evaldo Mamédio, para a entrada dos reservas Israel Inácio e Deivison Ricciardi.

Bar do Bolo

Adriano Luiz da Silva
Cleber Donizette Campos
Edvaldo Donizetti Tavares
Fabiano Ricciardi de Oliveira
Gelson Vieira
Jucemar Ribeiro
Luiz Fernando Lopes
Manoel Gamero Neto
Marcelo Braghetta Pedroza
Marcelo Silvério
Marcos Antônio Ferreira da Silva
Reginaldo da Silva Paulino
Robério Edvar de Souza
Robson Aurélio Rezende Souza
Ronaldo dos Reis Silva

A equipe do Bar do Bolo fez um total de cinco substituições, três no intervalo e duas no segundo tempo, os jogadores que entraram foram, Adriano Luiz, Robson Aurélio, Ronaldo dos Reis, Manoel Gamero e Gelson Vieira..

No domingo dia 26 de setembro as equipes que se enfrentam são Tequila Laranja Lima contra Bar do Bolo no estádio do Planalto e no estádio da Mogiana termos a equipe do Marquinho Calçados contra Assoxupé à partir das 09:30h. não deixe de conferir.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novas Camisetas do ProJovem

Neste sábado, dia 18 de setembro, à partir das 09:00h, será realizado no poliesportivo municipal um café, onde estarão presentes os organizadores do PROJOVEM com o prefeito municipal Roberto Luciano, que estarão entregando as novas camisetas dos projetos esportivos.
Estarão presentes também os atletas de diversas modalidades esportivas que também estão representando a cidade de Guaxupé na JAMOG (Jogos Abertos da AMOG) que também estarão recebendo as camisetas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CAMPEONATO DE FUTEBOL CATEGORIA MASTER

Nesta terça feira, dia 07 de setembro, teve início os jogos do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 - Categoria Master” com jogos nos principais estádios de Guaxupé, aconteceram no total de quatro jogos.

JOGO 01 – E.C. Mogiana X Posto São Paulo Minas
A partida no primeiro tempo foi bem disputada com gols de ambas as equipes, no segundo tempo a partida já foi mais tranquila e também houve gols de ambas as equipes.

E. C. Mogiana

Alessandro Flávio
Antônio dos Reis
Carlos Eduardo
Claudinei Antônio
Emerson Alves
Fernando Escarassatti
Fernando Lopes
Geraldo Marques
Joaquim Cláudio
José Roberto Silva
Márcio do Carmo
Marcos Antônio
Marcos Antônio da Silva
Rodrigo Alexandre

A equipe E. C. Mogiana fez um total de três substituições retirando os jogadores Geraldo Marques, Claudinei Antônio e Alessandro Flávio para a entrada de Carlos Eduardo, Marcos Antônio e Márcio do Carmo.

Posto São Paulo Minas

Alex Silva
Antônio Carlos Ferreira
Antônio Carlos Smargiasse
Carlos Alberto
Carlos Luiz
Denilson Carlos
Denilson dos Santos
Djalma Lúcio
Edivaldo Moreira
João Geraldo
João Marcos
Joaquim Carlos
José Ailton
Luís Eduardo
Luiz Carlos
Luiz Roberto
Marcelo Del Corso
Marcos Antônio Modesto
Mário Paulino
Ocezar Cabral
Pedro Cardoso

A equipe do Posto São Paulo Minas fez suas seis substituições retirando os jogadores Luís Eduardo, Marcelo Del Corso, Mário Paulino, Ocezar Cabral, João Geraldo e Antônio Carlos Smargiasse para a entrada dos jogadores Marcos Antônio Modesto, Antônio Carlos Ferreira, Alex Silva Otaviano, Carlos Luiz, Edivaldo Moreira e Joaquim Carlos.
A equipe da E. C. Mogiana venceu o jogo por 4x2 com gols de Alessandro, Marcos Antônio da Silva, Antônio dos Reis e Emerson Alves, pela equipe do Posto São Paulo Minas os gols foram de Mário Paulino e João Geraldo.

JOGO 02 – Marquinho Calçados X Bar do Bolo
A partida foi muito tranquila, as equipes cumpriram com os horários estabelecidos e tiveram um jogo muito disputado e bem respeitado por ambas as equipes. Confira escalação abaixo.

Bar do Bolo

Adriano Luiz
Celso Antônio
Cleber Donizette
Edvaldo Donizetti
Fabiano Ricciardi
Jucemar Ribeiro
Marcelo Silvério
Marcos Antônio
Reginaldo da Silva
Robério Edvar
Valdir Donizete

A equipe Bar do Bolo fez quatro substituições no decorrer do jogo sendo elas, a saída do jogador Valdir Donizete para a entrada de Denilson D. Santos, a saída do jogador Edvaldo Donizetti para a entrada de Gelson Vieira, a saída de Marcos Antônio para a entrada de Ronaldo dos Reis e a saída do jogador Reginaldo da Silva para a entrada de Cristian Vranceanu.

Marquinho Calçados

Alexandre Donizeti
Antônio Carlos
Carlos Henrique
Francisco Coelho
José de Oliveira
Joslei Faiscal
Marnei Antônio
Odair Baquião
Salatiel Pereira
Sebastião Aparecido
Welinton dos Santos
A equipe do Marquinho calçados fez seis substituições retirando os jogadores, Odair Baquião, Francisco Coelho, Salatiel Pereira, Alexandre Donizeti, Marnei Antônio e Joslei Faiscal para a entrada dos jogadores, Válter Alves, Marco Antônio, Claudini Silva, Gerson Vasconcelos, Hamilton Ferreira e Márcio Silvio.
Durante uma partida tranquila sem nenhum transtorno em um jogo bem equilibrado as equipes terminaram empatadas com o placar de 01x01, com gols dos jogadores Jucemar Ribeiro pela equipe Bar do Bolo e Sebastião Aparecido pela equipe Marquinho Calçados.

JOGO 03 - Giro Kent X Giotto F. C.
A partida foi muito movimentada com um domínio maior da equipe de Giro Kent já que a equipe Giotto F. C. estava com apenas dez jogadores presentes na partida conforme escalação abaixo.

Giro Kent

Adilson Donizete
Allan Patrick
Atael Alves
Carlos Roberto
Fernando Soares
Jair Aparecido
Joaquim Francisco
Mauro Sérgio
Rogério de Jesus
Rovilson Reis
Sérgio Francisco

A equipe Giro Kent fez uma substituição no primeiro tempo, saindo o jogador Carlos Roberto para a entrada do jogador Paulo Marcelino. No intervalo entre o primeiro e segundo tempo a equipe substituiu os jogadores Atael Alves e Fernando Soares para a entrada dos jogadores Fabiano Franchi e José Marcos. No segundo tempo a equipe substituiu os jogadores Rogério de Jesus, Adilson Donizete e Jair Aparecido colocando em campo os jogadores Ronaldo Donizette, Mauro Donizetti e Livino do Socorro.

Giotto F.C.

Antônio Carlos
Antônio Donizete
Claudinei Antônio
Luís Carlos
Márcio Antônio
Mário José
Oséias da Silva
Renivaldo Bueno
Ricardo Pessoa
Ronaldo Ribeiro

A equipe do Giotto F.C. não fez nenhuma substituição já que apresentou apenas dez jogadores. O jogo realizado na Mogiana terminou com o resultado de 5x1 para a equipe Giro Kent, com dois gols Mauro Sérgio, dois gols de Paulo Marcelino e um gol de Rogério de Jesus pela equipe Giro Kent, já na equipe Giotto F.C. o gol foi do atleta Ronaldo Ribeiro.

JOGO 04 - Palmeirinha/Qualitrafo X Tequila Laranja Lima
A partida foi muito disputada e equilbrada no meio campo, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. Confira escalação abaixo.

Palmeirinha

Clésio Madeira
Francisco Canuto
Geraldo Donizete
João Batista
João Gonçalves
Joaquim Silvestre
Odair Aparecido
Pedro Tavares
Rogério da Silva
Sérgio Donizetti
Valdir Donizetti

A equipe da Palmeirinha fez um total de duas subtistuições, no intervalo saiu o jogador Pedro Tavares para a entrada de Alessandro Marques, e uma alteração no segundo tempo onde saiu o jogador Odair Aparecido para a entrada do jogador Ivan Aparecido.

Tequila Laranja Lima

Eusébio Alves
Gerônimo Terra
Gilmar Geraldo
Kleberson Aparecido
Marcos Antônio
Marcos Augusto
Rogers Ribeiro
Sérgio Gomes
Sérgio Vítor
Sílvio Luiz
Valdeir Francisco

A equipe da Tequila Laranja Lima fez um total de 05 substituições sendo uma no primeiro tempo, saindo o jogador Marcos Augusto para a entrada de Joaquim Moraes, uma alteração no intervalo saindo o jogador Sérgio Gomes para a entrada de Hélio Donizete, e três alterações no segundo tempo onde sairam os jogadores, Sérgio Vitor, Valdeir Francisco para a entrada de Donácio Humberto e Jair Basílio, e uma alteração onde saiu o jogador Donácio Humberto para a entrada de José Escaressetti.
O jogo terminou com o resultado de 1x1 com gols dos jogadores Rogério da Silva aos 18 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para a equipe da Palmeirinha, e do jogador Gilmar Geraldo que empatou para a equipe Tequila Laranja Lima.
Confira tudo o que acontece no esporte de Guaxupé pelo nosso blog www.esportedeguaxupe.blogspot.com e siga-nos no twitter @esportedeguaxupe.