sábado, 27 de fevereiro de 2010

Carta enviada pelo IBDEEC a Guaxupé

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2010.

Ilmo Sr. Alexandre Marques Gaspar
Representante do Município de Guaxupé


Prezado Representante,
É com imensa satisfação que o Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura – IBDEEC o recebe como cidade-sede da etapa microrregional (26 de maio a 30 de maio), para a execução do Programa Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2010.

Tenham a convicção, de que a escolha do sediamento é uma conduta que vai de encontro aos anseios da sociedade e, mais do que isso, promoverá desenvolvimento social e mais visibilidade ao município.

Com esforço e empenho, pertinentes às grandes promoções esportivas, trabalharemos em parceria, promovendo o sucesso da competição e a alegria de milhares de crianças e jovens de Minas Gerais.

O JEMG é uma ferramenta pedagógica que auxilia na construção da cidadania, com ética e respeito às regras e, consequentemente, vem de encontro às políticas sociais de valorização do individuo e respeito ao ser humano. Com austeridade, disciplina e dedicação alcançaremos horizontes, ainda mais distantes e resultados profícuos e duradouros.



Atenciosamente,





Éverson Ciccarini
Coordenador-Geral



Gilson Santana Júnior
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário