sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DIRETOR DE ESPORTES SE REUNE COM ESTAGIÁRIOS

Nesta sexta feira o Diretor de Esportes Alexandre Gaspar se reuniu com os estagiários do poliesportivo para decidirem sobre as competições do final do ano de 2010 e do começo de 2011.
Sobre o ICMS Solidário, foi discutido sobre como organizar e documentar os eventos que mais ajudam na classificação, para que em 2011 a cidade de Guaxupé possa obter uma classificação ainda mais alta.
Projetos sociais como o “Opte Pelo Esporte” criado pela divisão de esportes em 2009 garatem uma boa pontuação no ICMS e ainda estimula os jovens a praticarem esportes cada dia mais. Em 2010, além do “Opte Pelo Esporte” a divisão de esportes fez uma parceria com o Projovem que além de estimular os jovens a praticarem esportes, incentiva o estudo e organiza projetos culturais.
Discutiu-se também o treinamento esportivo dos atletas, uma vez que o nível técnico de muitos atletas que frenquentam o poliesportivo e as escolinhas de base é muito alto e com o treinamento nas escolinhas de base ou no poliesportivo esses atletas podem obter grandes conquistas com suas habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário