quarta-feira, 22 de setembro de 2010

3ª Rodada do Campeonato de Municipal de Futebol - Categoria Máster

Neste domingo dia 19 de Setembro, aconteceu a terceira rodada do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 - Categoria Master” com jogos entre as equipes:

JOGO 08 – Marquinho Calçados 01 x 05 Palmeirinha Qualitrafo

O jogo entre foi muito disputado com domínio da equipe do Palmeirinha que abriu o placar aos treze minutos do primeiro tempo com o jogador Valdir, e aos vinte e dois minutos a equipe aumentou o placar com o gol de Mário Lúcio. No segundo tempo o jogo foi bem equilibrado até os vinte e cinco minutos onde o jogador Weliton da equipe do Marquinho Calçados fez um gol o que deixou o placar em 2x1. Quatro minutos após o gold a equipe do Marquinho Calçados a equipe do Palmeirinha fez mais três gols com os jogadores, Odair Aparecido, Ivan Aparecido e José Maria Guedes.

Marquinho Calçados

Alexandre Donizeti Ribeiro
Antônio Carlos Ribeiro
Claudini Silva
Gerson Vasconcelos
Hamilton Ferreira da Silva
João Roberto de Souza
José de Oliveira Maria
Luís Antônio de Assis
Marnei Antônio
Salatiel Pereira da Silva
Valter Alves dos Santos

A equipe do Marquinho Calçados fez cinco alterações, saindo os jogadores, Gerson, Claudini, João Roberto, Alexandre Donizete e Salatiel para a entrada dos jogadores Joslei, Odair Baquião, Weliton, Francisco Coelho e Edimar Custódio..

Palmeirinha Qualitrafo

Alessandro Gonçalves de Rezende
Clésio Madeira dos Santos
Francisco Canuto Neto
Geraldo Donizete Lopes
João Gonçalves Soares Carvalho
Mário Lúcio Corrêa
Maurício Aparecido da Silva
Pedro Tavares Borges
Rogério da Silva Procópio
Sérgio Donizetti Moreira
Valdir Donizetti Oliveira

A equipe do Palmeirinha fez um total de seis substituições retirando os jogadores Maurício Aparecido, João Gonçalves, Sérgio Donizetti, Mário Lúcio, Pedro Tavares e Valdir Donizetti para a entrada dos jogadores Alessandro Marques, Odair Aparecido, João Batista, José Maria, otair natalino e Ivan Aparecido..

JOGO 09 – Giotto F.C. 01 x 01 Posto São Paulo Minas.

A partida foi muito equilibrada e disputada com maior domínio no primeiro tempo da equipe do Giotto que abriu o placar com Antônio Donizetti aos trinta e sete minutos. No segundo tempo as equipes ainda se manteram bem equilibradas, mesmo com a expulsão do jogador José Ailton, a equipe do Posto São Paulo Minas conseguiu empatar o jogo aos trinta e seis minutos.

Giotto F. C.

Antônio Carlos General
Antônio Donizetti Vilas Boas
Juliano Cássio Fernandes
Mário José Brazão Fávero
Mauro Aparecido Ambrósio
Odair Donizetti Francisco
Paulo Souza e Souza
Reginaldo Carneiro
Ricardo Pessoa da Silva
Ronaldo Ribeiro
Sérgio Aparecido

A equipe Giotto F. C. fez um total de três alterações retirando os jogadores Antônio Donizetti, Ricardo Pessoa e Ronaldo Ribeiro para a entrada dos jogadores Renivaldo Bueno, Leverton Duarte e Claudinei Antônio.

Posto São Paulo Minas

Denilson Carlos Gomes
Denilson dos Santos
João Geraldo Bento
João Marcos de Miranda
José Ailton C. Santos
Luís Eduardo de Carvalho
Marcelo Del Corso
Marcos Antônio Modesto
Mário Paulino
Ocezar Cabral
Pedro Cardoso de Carvalho

A equipe do Posto São Paulo Minas fez também três alterações retirando os titulares Marcelo Del Corso, Luís Eduardo de Carvalho e Ocezar Cabral para a entrada dos reservas Antônio Carlos Smargiasse, Joaquim Carlos da Silva e Antônio Donizetti Bento.

JOGO 10 – Assoxupé 02 x 02 Bar do Bolo

A partida foi muito equilibrada durante os dois tempos, a equipe da Assoxupé saiu na frene com um gol de Antônio Pedro aos trinta minutos do primeiro tempo, três minutos depois a equipe do Bar do Bolo empata com um gol de Reginaldo da Silva. O Segundo tempo ainda continuava muito equilibrado, porém a equipe da Assoxupé teve maior domínio de bola e desempatou o jogo aos dez minutos com um gol de Eduardo Almeida, nos acréscimos do segundo tempo a equipe do Bar do Bolo empata novamente com um gol de Robson Aurélio.

Assoxupé

Aliandro de Jesus Geraldo
Amauri Alves Amante
Antoni Carlos Genuário
Antônio Pedro Batista Júnior
Deivison Ricciardi Ferreira
Eduardo Almeida Costa
Eriki Eduardo Lopes
Evaldo Mamédio Aparecido
Haroldo Faria Paixão
Israel Inácio de Oliveira
Juari Aparecido da Silva
Marcos Antônio Correia
Marcos Antônio Garçon
Natel Macedo
Saul Donizete Moreno

A equipe da Assoxupé fez apenas duas alterações retirando os jogadores Marcos Antônio Garçon e Evaldo Mamédio, para a entrada dos reservas Israel Inácio e Deivison Ricciardi.

Bar do Bolo

Adriano Luiz da Silva
Cleber Donizette Campos
Edvaldo Donizetti Tavares
Fabiano Ricciardi de Oliveira
Gelson Vieira
Jucemar Ribeiro
Luiz Fernando Lopes
Manoel Gamero Neto
Marcelo Braghetta Pedroza
Marcelo Silvério
Marcos Antônio Ferreira da Silva
Reginaldo da Silva Paulino
Robério Edvar de Souza
Robson Aurélio Rezende Souza
Ronaldo dos Reis Silva

A equipe do Bar do Bolo fez um total de cinco substituições, três no intervalo e duas no segundo tempo, os jogadores que entraram foram, Adriano Luiz, Robson Aurélio, Ronaldo dos Reis, Manoel Gamero e Gelson Vieira..

No domingo dia 26 de setembro as equipes que se enfrentam são Tequila Laranja Lima contra Bar do Bolo no estádio do Planalto e no estádio da Mogiana termos a equipe do Marquinho Calçados contra Assoxupé à partir das 09:30h. não deixe de conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário