terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL

Neste domingo dia 26 de Setembro, aconteceu a terceira rodada do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 - Categoria Master” com jogos entre as equipes:

JOGO 11 – Tequila Laranja Lima 03 x 01 Bar do Bolo
O jogo entre as equipes bem equilibrado e disputado, a equipe do Tequila Laranja Lima abriu o placar aos 35 minutos com o jogador Jair Basílio, o resultado se manteve até os 43 minutos do primeiro tempo onde o jogador Valdir Donizete empatou o jogo para a equipe do Bar do Bolo. No Segundo tempo a equipe do Tequila Laranja Lima ampliou o placar com Gilmar Geraldo aos 8 minutos e com Silvio Luiz Ribeiro aos 35 minutos do segundo tempo.

Tequila Laranja Lima

Eusébio Alves Amaral
Gerônimo Terra da Silva
Gilmar Geraldo da Silva
Jair Basílio de Mesquita Júnior
Joaquim Moraes Salvador
Kleberson Aparecido Bujato
Marcos Antônio Martins
Marcos Augusto dos Santos
Sérgio Gomes
Silvio Luiz Ribeiro

A equipe Tequila Laranja Lima fez quatro alterações, saindo os jogadores, Sérgio Gomes, Jair Basílio, Valdeir Francisco e Silvio Luiz para a entrada dos jogadores Hélio Donizete, Jair Macedo, Donácio Humberto e Sérgio Vitor.

Bar do Bolo

Adriano Luiz da Silva
Cleber Donizette Campos
Edvaldo Donizetti Tavares
Fabiano Ricciardi de Oliveira
Luiz Fernando Lopes
Manoel Gamero Neto
Marcelo Silvério
Marcos Antônio Ferreira da Silva
Reginaldo da Silva Paulino
Robério Edvar de Souza
Robson Aurélio Rezende Souza

A equipe Bar do Bolo fez apenas três alterações, substituindo os jogadores Marcos Antônio, Edvaldo Donizetti e Manoel Gamero pelos jogadores Ronaldo dos Reis, Israel Pereira e Valdir Donizete.

JOGO 12 – Marquinho Calçados 00 x 02 Assoxupé
A equipe do Marquinho Calçados teve um domínio um pouco melhor no começo da partida com algumas chances claras de gols, porem a equipe da Assoxupé se manteve calma e conseguiu equilibrar o jogo e abrindo o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com um gol do jogador Hélio dos Reis. A equipe da Assoxupé manteve o domínio total do jogo até e ampliou o placar aos 6 minutos do segundo tempo com um gol de Eduardo Almeida, depois disso a equipe apenas adimnistrou o resultado e acabou vencendo por 2x0.

Marquinho Calçados

Antônio Carlos Bento
Edimar Custódio Freitas
Francisco Coelho da Silva
Hamilton Ferreira da Silva
José de Oliveira Maria
Luís Antônio de Assis
Marcos Antônio da Silva
Marnei Antônio
Paulo César Beltrão
Sebastião Aparecido de Jesus
Valter Alves dos Santos

A equipe Marquinho Calçados fez um total de cinco alterações retirando os jogadores Francisco Coelho, Paulo César, Valter Alves, Luís Antônio de Assis e Marnei Antônio para a entrada de cinco jogadores descansados para revigorar o time e buscar um empate.

Assoxupé

Aliandro de Jesus Geraldo
Amauri Alves Amante
Antoni Carlos Genuário
Antônio Pedro Batista Júnior
Eduardo Almeida Costa
Eriki Eduardo Lopes
Evaldo Mamédio Aparecido
Hélio dos Reis Corrêa
Juari Aparecido da Silva
Marcos Antônio Correia
Marcos Antônio Garçon

A equipe da Assoxupé fez no total três alterações substituindo os jogdores Antônio Pedro Batista, Aliandro de Jesus e Marcos Antônio Garçon pelo jogadores Ricardo Almeida Costa, Eduardo Souza Grechi e Haroldo Faria Paixão.

No próximo sábado dia 02 de outubro teremos quatro jogos para encerrar a última rodada classificatória do campeonato onde serão classificado quatro equipes para as semifinais que acontecerão dia 09 de Outubro à partir das 14:15h no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.



Goleiros Menos Vazado

Equipes Mais Disciplinadas

Artilheiros

Classificação Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário