terça-feira, 14 de setembro de 2010

CAMPEONATO DE FUTEBOL CATEGORIA MASTER

Nesta terça feira, dia 07 de setembro, teve início os jogos do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 - Categoria Master” com jogos nos principais estádios de Guaxupé, aconteceram no total de quatro jogos.

JOGO 01 – E.C. Mogiana X Posto São Paulo Minas
A partida no primeiro tempo foi bem disputada com gols de ambas as equipes, no segundo tempo a partida já foi mais tranquila e também houve gols de ambas as equipes.

E. C. Mogiana

Alessandro Flávio
Antônio dos Reis
Carlos Eduardo
Claudinei Antônio
Emerson Alves
Fernando Escarassatti
Fernando Lopes
Geraldo Marques
Joaquim Cláudio
José Roberto Silva
Márcio do Carmo
Marcos Antônio
Marcos Antônio da Silva
Rodrigo Alexandre

A equipe E. C. Mogiana fez um total de três substituições retirando os jogadores Geraldo Marques, Claudinei Antônio e Alessandro Flávio para a entrada de Carlos Eduardo, Marcos Antônio e Márcio do Carmo.

Posto São Paulo Minas

Alex Silva
Antônio Carlos Ferreira
Antônio Carlos Smargiasse
Carlos Alberto
Carlos Luiz
Denilson Carlos
Denilson dos Santos
Djalma Lúcio
Edivaldo Moreira
João Geraldo
João Marcos
Joaquim Carlos
José Ailton
Luís Eduardo
Luiz Carlos
Luiz Roberto
Marcelo Del Corso
Marcos Antônio Modesto
Mário Paulino
Ocezar Cabral
Pedro Cardoso

A equipe do Posto São Paulo Minas fez suas seis substituições retirando os jogadores Luís Eduardo, Marcelo Del Corso, Mário Paulino, Ocezar Cabral, João Geraldo e Antônio Carlos Smargiasse para a entrada dos jogadores Marcos Antônio Modesto, Antônio Carlos Ferreira, Alex Silva Otaviano, Carlos Luiz, Edivaldo Moreira e Joaquim Carlos.
A equipe da E. C. Mogiana venceu o jogo por 4x2 com gols de Alessandro, Marcos Antônio da Silva, Antônio dos Reis e Emerson Alves, pela equipe do Posto São Paulo Minas os gols foram de Mário Paulino e João Geraldo.

JOGO 02 – Marquinho Calçados X Bar do Bolo
A partida foi muito tranquila, as equipes cumpriram com os horários estabelecidos e tiveram um jogo muito disputado e bem respeitado por ambas as equipes. Confira escalação abaixo.

Bar do Bolo

Adriano Luiz
Celso Antônio
Cleber Donizette
Edvaldo Donizetti
Fabiano Ricciardi
Jucemar Ribeiro
Marcelo Silvério
Marcos Antônio
Reginaldo da Silva
Robério Edvar
Valdir Donizete

A equipe Bar do Bolo fez quatro substituições no decorrer do jogo sendo elas, a saída do jogador Valdir Donizete para a entrada de Denilson D. Santos, a saída do jogador Edvaldo Donizetti para a entrada de Gelson Vieira, a saída de Marcos Antônio para a entrada de Ronaldo dos Reis e a saída do jogador Reginaldo da Silva para a entrada de Cristian Vranceanu.

Marquinho Calçados

Alexandre Donizeti
Antônio Carlos
Carlos Henrique
Francisco Coelho
José de Oliveira
Joslei Faiscal
Marnei Antônio
Odair Baquião
Salatiel Pereira
Sebastião Aparecido
Welinton dos Santos
A equipe do Marquinho calçados fez seis substituições retirando os jogadores, Odair Baquião, Francisco Coelho, Salatiel Pereira, Alexandre Donizeti, Marnei Antônio e Joslei Faiscal para a entrada dos jogadores, Válter Alves, Marco Antônio, Claudini Silva, Gerson Vasconcelos, Hamilton Ferreira e Márcio Silvio.
Durante uma partida tranquila sem nenhum transtorno em um jogo bem equilibrado as equipes terminaram empatadas com o placar de 01x01, com gols dos jogadores Jucemar Ribeiro pela equipe Bar do Bolo e Sebastião Aparecido pela equipe Marquinho Calçados.

JOGO 03 - Giro Kent X Giotto F. C.
A partida foi muito movimentada com um domínio maior da equipe de Giro Kent já que a equipe Giotto F. C. estava com apenas dez jogadores presentes na partida conforme escalação abaixo.

Giro Kent

Adilson Donizete
Allan Patrick
Atael Alves
Carlos Roberto
Fernando Soares
Jair Aparecido
Joaquim Francisco
Mauro Sérgio
Rogério de Jesus
Rovilson Reis
Sérgio Francisco

A equipe Giro Kent fez uma substituição no primeiro tempo, saindo o jogador Carlos Roberto para a entrada do jogador Paulo Marcelino. No intervalo entre o primeiro e segundo tempo a equipe substituiu os jogadores Atael Alves e Fernando Soares para a entrada dos jogadores Fabiano Franchi e José Marcos. No segundo tempo a equipe substituiu os jogadores Rogério de Jesus, Adilson Donizete e Jair Aparecido colocando em campo os jogadores Ronaldo Donizette, Mauro Donizetti e Livino do Socorro.

Giotto F.C.

Antônio Carlos
Antônio Donizete
Claudinei Antônio
Luís Carlos
Márcio Antônio
Mário José
Oséias da Silva
Renivaldo Bueno
Ricardo Pessoa
Ronaldo Ribeiro

A equipe do Giotto F.C. não fez nenhuma substituição já que apresentou apenas dez jogadores. O jogo realizado na Mogiana terminou com o resultado de 5x1 para a equipe Giro Kent, com dois gols Mauro Sérgio, dois gols de Paulo Marcelino e um gol de Rogério de Jesus pela equipe Giro Kent, já na equipe Giotto F.C. o gol foi do atleta Ronaldo Ribeiro.

JOGO 04 - Palmeirinha/Qualitrafo X Tequila Laranja Lima
A partida foi muito disputada e equilbrada no meio campo, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. Confira escalação abaixo.

Palmeirinha

Clésio Madeira
Francisco Canuto
Geraldo Donizete
João Batista
João Gonçalves
Joaquim Silvestre
Odair Aparecido
Pedro Tavares
Rogério da Silva
Sérgio Donizetti
Valdir Donizetti

A equipe da Palmeirinha fez um total de duas subtistuições, no intervalo saiu o jogador Pedro Tavares para a entrada de Alessandro Marques, e uma alteração no segundo tempo onde saiu o jogador Odair Aparecido para a entrada do jogador Ivan Aparecido.

Tequila Laranja Lima

Eusébio Alves
Gerônimo Terra
Gilmar Geraldo
Kleberson Aparecido
Marcos Antônio
Marcos Augusto
Rogers Ribeiro
Sérgio Gomes
Sérgio Vítor
Sílvio Luiz
Valdeir Francisco

A equipe da Tequila Laranja Lima fez um total de 05 substituições sendo uma no primeiro tempo, saindo o jogador Marcos Augusto para a entrada de Joaquim Moraes, uma alteração no intervalo saindo o jogador Sérgio Gomes para a entrada de Hélio Donizete, e três alterações no segundo tempo onde sairam os jogadores, Sérgio Vitor, Valdeir Francisco para a entrada de Donácio Humberto e Jair Basílio, e uma alteração onde saiu o jogador Donácio Humberto para a entrada de José Escaressetti.
O jogo terminou com o resultado de 1x1 com gols dos jogadores Rogério da Silva aos 18 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para a equipe da Palmeirinha, e do jogador Gilmar Geraldo que empatou para a equipe Tequila Laranja Lima.
Confira tudo o que acontece no esporte de Guaxupé pelo nosso blog www.esportedeguaxupe.blogspot.com e siga-nos no twitter @esportedeguaxupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário