segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GUAXUPÉ SE CLASSIFICA PARA A FASE DO PRÉ-JOGOS

As equipes de futsal masculino treinada pelo estagiário Cássio, e a equipe de vôlei feminino acompanhada pelo estagiário Nelson, viajaram neste dia 25 de Setembro para Três Pontas onde disputaram a Fase Classificatória dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas Gerais (JOJUNINHO).
A fase classificatória dessas modalidades aconteceu durante os dias 24, 25 e 26 de Setembro, a equipe de volei feminino jogou contra as equipes de Santo Antônio do Amparo no dia 25, e contra a equipe de Olímpio Noronha no dia 26. A equipe de futsal masculino jogou contra as equipes Olímpio Noronha no dia 25 e contra a equipe de Carmo do Rio Claro no dia 26.
A equipe de volei jogou contra a equipe de Santo Antônio do Amparo a equipe de Guaxupé foi derrotada por 03x00 sets, já no jogo contra a equipe de Olímpio Noronha a equipe de Guaxupé venceu por 03x02 sets.
A equipe de futsal jogou contra a equipe de Olímpio Noronha vencendo por 07x02 e em seguida jogou contra a equipe de Carmo do Rio Claro vencendo por 11x02, a equipe formada por, Gustavo Lima, Maurício Arantes, Robson de Almeida, Sávio de Oliveira, Augusto Felipe, Lineker Ricardo, Fábio Antônio, Róger Gomes, Wagner (Waguinho) e Paulo Augusto e merecem parabéns pela excelente participação.
Os pré-jogos de futsal e vôlei serão realizados na cidade de Guaxupé durante os dias 22, 23 e 24 de Outubro, onde sairão os classificados para a Fase Final que será realizada na cidade de São Lourenço do dia 11 ao dia 15 de novembro.

_______________________________________________________________________________________________________________________



Seleção Feminina de Vôlei (95|96)

Nenhum comentário:

Postar um comentário